Tutti Animale Centro Veterinário

Tutti Animale Centro Veterinário

Tatuapé São Paulo SP

(5 avaliações)

Avaliações

Avatar
Adoção de cães e gatos em São Paulo
2024-04-30

A maior decepção da minha vida! A dra Camila deu alta assistida para a minha cachorrinha (que estava debilitada) e simplesmente viajou, não deixou seu celular, na clinica ninguém tinha informação , então internei ela num hospital 24h e esse hospital tentou falar com a dra Camila para saber exatamente o quadro clínico , já que a dra Camila que tratava a minha cachorrinha há meses. Conclusão, ela faleceu no domingo de madrugada e a dedicada dra Camila , mentiu , disse que o hospital só procurou ela no domingo a tarde, sendo q o hospital estava tentando falar com ela desde sábado às 10h13 da manhã. Ela deu alta na quinta a noite Minha filha amada passou mal no sábado de madrugada. Morreu no domingo de madrugada. E a dedicada dra me mandou uma mensagem de sinto muito na terça-feira, enterramos a minha filha na segunda, em meio de muita tristeza, dor e indignação. Nessa clinica não volto mais e nem indico para ninguém ... Quem trabalha com amor de verdade, não deixa o animalzinho sem assistência. Ela acabou com uma família, pra ela era uma cachorrinha, mas pra mim, é a minha filha. Falo q é, pq eu nunca na minha vida, vou esquecer minha filha tão amada! dra Camila, a maior decepção que já tive com uma veterinária! Pior de tudo é não assumir os erros, além de cara de pau é MENTIROSA! Tá aí a prova!

Avatar
Miriam Yoshimura
2024-05-02

Lendo o relato da cachorra Ursinha, fico indignada, pois para muitas pessoas é apenas um animal, mas para seu tutor é filha, FAMÍLIA!!! Me solidarizo com a dor dos tutores.😔😔😔 ***Complemento aqui pois não consigo responder à doutora por sua resposta… Conheço o trabalho do casal em relação aos animais, são pessoas honestíssimas, de excelente índole, acima de qualquer suspeita!!! Dentre alguns animais que cuidam, alguns são membros da família! Sendo a Ursinha uma delas. A tutora postou de forma bem clara o ocorrido. Concordo que o profissional tenha vida própria também, mas se o compromisso foi ter alta assistida, na minha opinião deveria ser a qualquer momento, porque pela mensagem no grupo criado, era claro e nítido até para um leigo o estado da paciente…então porque teve alta nessas condições??? Pena que moro longe, porque a médica veterinária que atende minha cachorrinha, embora “também “ tenha vida própria (casa, marido, filha)em alta assistida, para ela e para a clínica, não existem sábados, domingos ou feriados. O compromisso com o cliente e o paciente é de 100% , dou graças a Deus por ter profissionais assim na minha vida, pena que para eles é inviável a distância. Se a sua consciência está tranquila doutora,(🙄) apenas se solidarize com a dor do casal… Está ficando feio esses contra ataques… ****Segundo e último complemento:- Entendo que ao me responder que o profissional também tem vida própria, a paciente não obteve da “profissional “ em razão da VIDA PRÓPRIA o retorno necessário que poderia ter feito a diferença dela ainda estar com vida junto aos seus tutores… Sendo que uma resposta dada à tutora, foi ter viajado “a trabalho “, então essa tentativa de justificar o injustificável, está cada vez mais controverso e realmente muito feio!!! Será que se fosse “um humano “, esses contra ataques, seriam plausíveis? Com certeza não. Por ser um “animal “, vale tudo? Lamentável as respostas recebidas!

Avatar
Nilceia Batista
2024-05-25

Dra Camila é maravilhosa, assim como os demais profissionais que já atenderam o nosso Bruno. Atensiosos, pacientes, muito gentis, além de ótimos profissionais. Super recomendo!

Avatar
Valeria Ferraz
2024-04-16

Doutora Camila transparente em tudo, ama de vdd os animais, honesta, competente em tudo na medicina veterinária, indico de olhos fechados, após ter vários problemas com clínicas veterinárias, que sorte tive que achar uma veterinária tão boa, honesta, e que manja demais na medicina veterinária, raro isso hj em dia, não troco por nada, equipe maravilhosa.

Avatar
Helyanne Pereira
2024-05-02

Maravilhoso. Amei as profissionais mega competentes e dedicadas: Camila, Laís e Renata. Parabéns e q Deus lhes abençoe por tanto amor e cuidado aos nossos Pets. 😍👏🏼👏🏼🙏🙏❤️❤️🥰🥰🥰

Rua Heitor Bariani, 126- Tatuapé- São Paulo- SP (Esconder)
(11) 22932-151 (Esconder)

Segunda-feira:9:00 - 6:00

Terça-feira:9:00 - 6:00

Quarta-feira:9:00 - 6:00

Quinta-feira:9:00 - 6:00

Sexta-feira:9:00 - 6:00

Sábado:9:00 - 3:00

Domingo:Fechado

(Esconder)

Lugares Similares

Pet Shop Cristal
Pet Shop Cristal

Jardim Brasil (Zona Norte) São Paulo SP

(2)
Pet Shop Bicho Papão
Pet Shop Bicho Papão

Álvaro Weyne Fortaleza Ceará

(0)
Cobasi Niterói
Cobasi Niterói

Centro Niterói RJ

(5)