Veterinário

MUNDO ANNIMAL VETERINÁRIA

5 Avaliações

Centro, Avaré - SP

Traçar minha rota

+55 14 99742-1163VER TELEFONE

Com o petboop você poderá gerênciar seus bichinhos, avaliar estabelecimentos e ajudar outros donos pets.

Cadastre-se agora

Avaliações (5)

TEIA PEDROZO

Excelente profissional !!! Em pleno domingo exerceu sua funçao de forma brilhante literalmente fazendo milagre com meu Chico :)

Andreza Cristiane

Execelente atendimento, atenção nota 10 super indico Msm!!

Suhellen Pereira

Excelente profissional, atencioso, sempre pronto para ajudar! Mesmo minha cachorrinha em estado grave de doença terminal, ele fez o que pôde para ela sobreviver, tendo em vista que ela não resistiu, agradeço o cuidado e o bom atendimento que prestou... Recomendo, com certeza!

cleide pitonila gualberto gualberto

Ficamos receiosos quando precisamos recorrer a um profissional para amparar nossos animais em caso de doença. Pedimos sempre indicações de amigos próximos que tem pets ... e quando você está longe do território de seus amigos? Meu Deus como encontrar um bom profissional? Bem em caso emergencial é contar com a sorte e eis que você vai bater na porta da casa de um profissional que presta atendimento 24hs em seu próprio lar ... para estar prontalmente disponível a qualquer hora que seu animalzinho ou como muitos denominam "filhinhos de patas" precisarem de socorro médico veterinário. humildemente dedicado e atencioso é o Dr.Marcelo.

Sergio Felix

Boa tarde meu nome é Cidinha e precisei de orientação com o parto da minha York, sem conhecer o Dr Marcelo recebi orientação e o principal a atenção em um momento tão difícil .Quero agradecer pela atenção e pela preocupação com a minha pequena Meg. Graças a Deus ela está bem e um filhote nasceu vivo nos enchendo de alegria. Obrigada muito obrigada

Próximos

Mais bem avaliados

Mais serviços na região

Conheça mais serviços para o seu animal de estimação nesta região

Refinar minha busca

Horários

Categorias

Especialização

Caracteristicas