Pet Shop | Veterinário

Bicho Mania

5 Avaliações

Avenida Caxangá, 3410 - Iputinga, Recife - PE

Traçar minha rota

+55 81 3033-2627VER TELEFONE

Com o petboop você poderá gerênciar seus bichinhos, avaliar estabelecimentos e ajudar outros donos pets.

Cadastre-se agora

Segunda-Feira 08:00 - 18:00

Terça-Feira 08:00 - 18:00

Quarta-Feira 08:00 - 18:00

Quinta-Feira 08:00 - 18:00

Sexta-Feira 08:00 - 18:00

Sábado 08:00 - 16:00

Domingo Fechado

Avaliações (5)

Leticia Marinho

fui muito bem atendida pelo Dr. João Érico , ótimo profissional ,muito atencioso e me explicou tudo que eu perguntei , recomendo a todos . As meninas do atendimento são ótimas e a tosa tem muito boa qualidade.

Karina Ribeiro

Quero deixar registrado minha satisfação de ser cliente Bicho Mania. Levei minha cachorrinha, ou melhor, minha filha, por indicação de uma amiga, a procura de Dr João, extremamente producente e ético, no atendimento e orientações, pois anteriormente em outro local, havia sido indicado uma cirurgia indevida e de emergência, coisa que não era e não foi necessário, para que Belinha ficasse boa. Super indico os serviços e estrutura da loja.

Isabel Duarte

Indico os serviços do veterinário dessa clínica, Dr. João. Uma pessoa competente e ético acima de tudo. Levo meus animais para ele desde filhotes, tenho confiança sempre em seu laudo. Pode confiar.

Erika Barbosa

5 estrelas são pouco, cheguei nessa clinica depois de ter ido em outras que não vou citar nomes, por que não acho ético. Mas minha filhinha foi muito bem atendida, o Dr. João que a atendeu foi muito atencioso e profissional, não embutiu exames e remédios desnecessários apenas para que eu gastasse meu dinheiro, realizando os exames e medicamentos certos para tratar a doença da minha filhinha. Isso que defino como profissionalismo e honestidade, e amar o que faz e respeitar o seu paciente e os donos que estão sofrendo. Parabéns pelo excelente trabalho, e respeito. Agradeço a minha amiga Drielli pela indicação.

Renato Oliveira

Boa infraestrutura e cuidado especial com meu animal. Além de uma preocupaçao social que viabilizou a castraçao da minha gata por um preço muito acessível. Muito Bom!

Próximos

Mais bem avaliados

Mais serviços na região

Conheça mais serviços para o seu animal de estimação nesta região

Refinar minha busca

Horários

Categorias

Especialização

Caracteristicas