Pet Shop

Animais.cão

5 Avaliações

Avaliações (5)

A Google User

Levo meus caes toda semana... Profissionais excelentes... Recomendo a todos... O atendimento é diferenciado mesmo...

A Google User

Melhor que o preço só o atendimento. Minha cadelinha, a Mel, só toma banho e é feita a tosa lá. Eles são muito carinhosos com o animais e sempre tem a ração que ela come.

A Google User

Recomendo a todos. Seu bichinho vai ficar limpinho e cheiroso.Levo minhas meninas la todas as sextas, essa animais.cao não existe igual. Os funcionarios fazem todo diferencial. Obrigado.

A Google User

levo minha cachorinha lá e ela adora o pessoal, todo mundo trata dela muito bem e ela volta pra casa muito cheirosa! foi o lugar que consegui o melhor atendimento e mais coisas diferentes. recomendo pra todos, levem seus amiguinhos lá tbm!!!!! =]

A Google User

Animais.cão Petshop - BANHO E TOSA‎‎ Empresa com 3 anos de mercado, bem localizada, que trabalha com grande variedade de produtos para seu cão, gato, pássaros, e ainda animais de grande porte. Ainda serviço de banho e tosa, tanto para seu cão, quanto para seu gato. E o mais importante. Tudo isso feito com muito carinho, que é no mínimo o que seu melhor amigo merece. Aqui ele se sente em casa. VENHA ATÉ NOSSA LOJA.

Próximos

Mais bem avaliados

Mais serviços na região

Conheça mais serviços para o seu animal de estimação nesta região

Refinar minha busca

Horários

Categorias

Especialização

Caracteristicas