Mooca São Paulo São Paulo
Ótimo hospital, as médicas são super simpáticas e muito profissionais, ambiente muito limpo e organizado, fizeram o que puderam pra salvar meu Tony, mas infelizmente ele não resistiu, teve a doença parvovirose. Agradeço ao pessoal por ter se sensibilizado com meu caso, eu estava sem mais dinheiro pra poder pagar a internação do Tony e eles me deram um desconto, fico muito grato mesmo.
O Hospital é uma casa antiga e bem cuidada, que umas 4 vagas na frente. Levei minha beagle para fazer exame de sangue e ultra-som e foi muito bem tratada pelas doutoras. O exame é caro, mas é mais caro ainda se for feito a noite. Portanto, se for possível, programe uma visita diurna. Recomendo um plano de saúde para seu animal de estimação, para evitar facadas financeiras inesperadas.
Ótimo atendimento, veterinária atenciosa a todos os sinais de meus gatos.. Melhp4 diagnóstico e tratamento que receberam! Virei fã
O hospital é muito limpo e organizado, o atendimento é excelente, os profissionais tratam muito bem os animais, priorizando o bem-estar do bichinho. Estou muito satisfeita!
Hospital bem equipado, equipe mto atenciosa, carinhosa e prestativa. Recomendadíssimo. As veterinárias passam mta confiança.
Bom atendimento e respeito as decisões da minha família
Atendimento ruim, a alguns anos atrás tive uma experiência péssima, com meu cachorro internado lá. Não recomendo. Vá no veterinário do outro lado da rua. Assim, o seu animal será tratado com carinho, ética respeito.
Avenida Palmares, 1596- Vila Bela- Catanduva- São Paulo
Rua Vinte e Um de Abril, 1054- Centro- Catanduva- São Paulo
Potirendaba- São Paulo