Veterinário

Clínica veterinária dr Abílio

5 Avaliações

Avenida Baltazar de Oliveira García, 2079 - Rubem Berta, Porto Alegre - RS

Traçar minha rota

+55 51 3340-5683VER TELEFONE

Com o petboop você poderá gerênciar seus bichinhos, avaliar estabelecimentos e ajudar outros donos pets.

Cadastre-se agora

Avaliações (5)

Douglas Generalli

Patabens pelo atendimento exelente ...profissional a anos na area .. uma area otima para cachorros pos cirugicos,muito atensioso e objetivo Recomendo 100%..

Rafael Leonardi

Levamos nossa gatinha com um inchaço no pescoço e em LITERALMENTE 5 MINUTOS após chegarmos, após uma anestesia mau aplicada, saímos com nossa gata morta, um pedido de desculpas e um "nem vou cobrar nada de vocês".

Vanessa Minotti

Péssimo atendimento. Apenas liguei para consultar o valor de uma ecografia e perguntei se teriam horário para hj, ocorre que o veterinário disse q só verificaria se tem horário após eu ter a requisição em mãos. Perguntei o que afetaria ter a requisição em mãos e o mesmo disse que nada. Mas só me diria se tem horário para a ecografia depois. Porque apenas não me disse o horário do exame e levaria a requisição conforme solicitado. Meu Deus, apenas queria fazer a ecografia na minha cadela. Porque não me deram a informação que pedi. Que tipo de veterinário trata cliente assim?

Angélica Dias

Péssimo atendimento, fui na clínica do Dr. Abílio fazer um raio X, após ter ligado e confirmado por telefone se teria disponibilidade para fazer, fui recebido pelo próprio Abílio sem camisa, e o mesmo rejeitou minha entrada, que por motivo de segurança deveria esperar ao lado de fora, sendo que quem corria o risco de assalto era eu. E após este constrangimento recusou atender o meu cachorro. Não indico para ninguém!

Laís Witt Paim

Esperava mais de um "profissional" que lida com a vida dos animais. Condenou minha cadelinha sem mesmo antes ter feito exames específicos. Sugeriu até mesmo que eu a devolvesse para a criadora!! E depois comprovei através de outra clínica que ela estava saudável!! Além disso o canil é desorganizado. Minha cadelinha passou uma noite e voltou de lá traumatizada e com os brinquedos todos destruídos!! Não recomendo

Próximos

Mais bem avaliados

Mais serviços na região

Conheça mais serviços para o seu animal de estimação nesta região

Refinar minha busca

Horários

Categorias

Especialização

Caracteristicas