Veterinário

Dr. Frederico Crepaldi

13 Avaliações

Atende nos locais:

  • Belo Horizonte, MG

  • Nova Lima, MG

  • Vespasiano, MG

  • Venda Nova, Belo Horizonte, MG

  • Santa Luzia, MG

+55 31 99602-0300VER TELEFONE

Com o petboop você poderá gerênciar seus bichinhos, avaliar estabelecimentos e ajudar outros donos pets.

Cadastre-se agora

Segunda-Feira 00:00 - 23:59

Terça-Feira 00:00 - 23:59

Quarta-Feira 00:00 - 23:59

Quinta-Feira 00:00 - 23:59

Sexta-Feira 00:00 - 23:59

Sábado 00:00 - 23:59

Domingo 00:00 - 23:59

Atendemos àCachorroGatoAveRoedor

Profissional com mais de dez anos de atuação em clínica e cirurgia de animais (UFMG-2006), Mestrado em Ciência Animal (UFMG-2009) e Doutorado em Ciências Farmacêuticas (UFMG-2016). Também atua como professor universitário e pesquisador. Faz parte do grupo de pesquisas que descobriu e lançou a única vacina contra leishmaniose do Brasil. Desenvolve um trabalho diferenciado de Pet care, que visa o acompanhamento em tempo real da saúde do seu pet, prevenindo e tratando. Atenção 24 horas.

Serviços oferecidos

  • Consultas Veterinárias
  • Internações
  • Cirurgias
  • Exames
  • Adoção de Animais
  • Vacinação

Avaliações (13)

Francisco Wagner Xavier Ribeiro

Dr. Fred!! O que falar deste médico!? Não dá para descrever aqui tantas qualidades juntas! Posso dizer com certeza que ele é um anjo que foi enviado por Deus para cuidar da saúde dos nossos pets e assim tranquilizar os nossos corações! O Fred foi extremamente carinhoso, amável e cuidadoso com a nossa pet Serena! A minha Serena nunca foi tão bem examinada por um veterinário como foi com o Fred! Não quero nunca perde-lo de vistas! E a vocês que amam os seus pets, não deixem passar a grande oportunidade de oferecer a eles o "atendimento vip" deste grande médico veterinário!!

gnawar

Dr Fred cuida dos meus pets há muitos anos, sempre com muito carinho e dedicação. Atendimento excelente, nos tranquiliza com seu conhecimento e retorno constante. Recomendo!

laiscmorais89

O Fred é um excelente médico veterinário. Tratou a nossa cachorrinha com leishmaniose e hoje ela está ótima. Os exames estão excelentes. É acessível e atualizado. Trata os bichinhos com muito carinho.

Bruno Almeida

Excelente profissional! Atencioso e dedicado, com conhecimento especializado fora do comum.

Cláudia Ferreira

Veterinário excelente! Fred é atencioso, estudioso, calmo e cobra um preço justo! Super recomendo!

carlos d salgado

Fred é um profissional diferenciado. Além de possuir conhecimento profundo sobre saúde animal, é uma ser humano totalmente acessível, disponível e extremamente carinhoso com o meu pet. Sempre conversa sobre tudo o que é feito e deixa o dono confortável com os procedimentos realizados.

Marcilene Santos Cardoso

É o meu veterinário favorito. Atencioso com os meus pets e comigo!!! Os meus pets ficam super a vontade com ele e ele ama o que faz!!! Eu e meus pets adoramos ele.

Victor Marques Cardoso

Eva Rodrigues

Ótimo atendimento, super atencioso, gosta do que faz! Adorei a comodidade do atendimento em casa no fim de semana, único tempo disponível para cuidar dos meus meninos. Super indico.

Simone Biondi

Maravilhoso veterinário.... adora o que faz e da pra ver. A minha Kira è apaixonada com ele, e o Sr.Fred a algum tempo atrás salvou a vida dela. Grato pra sempre! Otimo veterinario especializado em leishmaniose. Indico

Erika Quintela

Excelente veterinário, especializado em leishmania! Ele consulta a minha cachorrinha, cachorros de amigos e parentes! Já realizou duas cirurgias na minha cachorra! Comprometido e muito carinhoso com o animal e com os donos!!!

Graça Leite Quintela

O Fred cuida das minhas cachorras a muito tempo! É aquele profissional que ama o que faz, trata as minhas cachorras igual bebê!!! Por mais injeções que ele tenha dado, elas correm para ele brincar com elas!!! Muito carinho e cuidado, além de educado e um excelente profissional!

Matheus Carvalho

Excelente profissional. Muito atencioso e cuidadoso com meu filhote!!!

Próximos

Mais bem avaliados

Mais serviços na região

Conheça mais serviços para o seu animal de estimação nesta região

Refinar minha busca

Horários

Categorias

Especialização

Caracteristicas