Veterinário

Letícia Peixoto

16 Avaliações

Atende nos locais:

  • Belo Horizonte, MG

+55 31 99216-7959VER TELEFONE

Com o petboop você poderá gerênciar seus bichinhos, avaliar estabelecimentos e ajudar outros donos pets.

Cadastre-se agora

Segunda-Feira 11:00 - 20:00

Terça-Feira 11:00 - 20:00

Quarta-Feira 11:00 - 20:00

Quinta-Feira 11:00 - 20:00

Sexta-Feira 11:00 - 20:00

Sábado 10:00 - 14:00

Domingo Fechado

Atendemos àCachorroGato

Veterinária formada pela UFMG com experiência em atendimento domiciliar. Integrante do Programa da UFMG, AGHA -Ação Global Homem-Animal, onde orientou comunidades sobre a posse responsável de um animal e atuou realizando diagnósticos de doenças de risco ao animal e aos humanos.

Serviços oferecidos

  • Consultas Veterinárias
  • Vacinação
  • Cirurgias
  • Exames

Avaliações (16)

Leticia Monaka

Profissional dedicada, apaixonada e competente!!! Está sempre estudando, se atualizando e procurando a melhor forma de atender às necessidades do animal e seu dono!

Helga Almeida

Recomendo muito! Tem cuidado de nossa recém adotada, Madalena, com muito carinho.

Matheus Vilhena

Dra. Letícia é uma profissional bastante dedicada e atenciosa com nossos pets. É a veterinária do meu shitzu Elvis, agora de sua filha Lisa e também da Luma, uma maltês da minha mãe. Super recomendo!

Clarisse Paradis

Ótima profissional! Ama gatos e cachorros!

nenelha

Letícia é uma ótima profissional, muito estudiosa, está sempre em busca de soluções para tornar melhor a vida de seus pacientes, é a gentileza em pessoa e, além disso, me ajudou a organizar o cuidado com minha turminha. Desde que passou a atender a gata Cidinha e o cão Chicó, nunca mais atrasamos nem uma vacina!

Alyson França

A doutora mais legal e mais proativa que conheço. Realmente se compromete com você e com seu pet. Além disso é super humana e compreende a dor de quem ama seus bichos. É preciso sabedoria e um coração enorme para lidar com isso. Só tenho elogios.

Bruno

Atenciosa, calma e esclarecedora: não deixa nenhum detalhe passar desapercebido, ela olha até o ambiente para analisar possíveis causas de doenças ou comportamentos anormais dos bichos. Quando uma das minhas gatas foi diagnosticada com Felv, a veterinária do petshop onde a levei praticamente deu uma sentença de morte, enquanto que Letícia veio, analisou com calma, me deu detalhes sobre a doença, pesquisou periódicos científicos e me mandou para não restar dúvida. E ela ainda faz algo valiosíssimo: lembrar que é hora de renovar as vacinas - por mais que anotemos, nunca nos lembramos heeheehee. Recomendadíssima!

Larissa Passos

A tia Letícia é um amor de pessoa e nunca vi uma profissional tão dedicada! Cuida da minha cachorrinha como se fosse dela! Não troco por ninguém, nem se for de graça. <3

jefferson lauriano

Considero exelente veterinária, por comprometimento e dedicação, obrigado doutora!!

Paulo Bhering Malheiros

Muito profissional, carinhosa, atenciosa e simpática. Os animais ficam à vontade e bem cuidados com ela!

Denise De Albuquerque Drumond

Excelente profissional, cuida dos nossos 6 gatinhos. Sempre que solicitada da o retorno. Cuida de todos com muito carinho e cuidado, nos dando as melhores opções de tratamento aliado aos melhores preços dentro de nossa possibilidade. Confio em seu diagnóstico de olhos fechados. Eles merece todo o reconhecimento. Somos muita grata a ela.

Camila Monteiro

Excelente profissional, atendimento de qualidade e tem muito amor pelo seu trabalho!!! Está sempre buscando aperfeiçoamento profissional para cuidar melhor dos nossos “filhinhos”.

Felipe Laffiti

Tatiane Pires

Super cuidadosa e atenciosa com os pets ! Indico sem ressalvas.

Daniela Arruda

A tia Letícia é um amorzinho pros pets daqui de casa! Super atenciosa, carinhosa, eficiente, nos esclarece sobre o mal e todos os procedimentos, acompanha de perto todo o tratamento, faz visitas periódicas. Nos sentimos muito seguros. Já salvou, heroicamente, nossa gatinha arisca. Só temos agradecimentos a ela. Sempre procura notícias dos bichanos, avisa das vacinas e está sempre disponível para o que precisar. Os amigos para quem a indicamos também foram conquistados pelo seu profissionalismo e carinho. Como não amar uma tia veterinária dessas que envia até cartão de Natal pros pets?!!😍😍😍

Tatiana Goulart

Excelente veterinária. Muito competente e apaixonada pelo que faz.

Próximos

Mais bem avaliados

Mais serviços na região

Conheça mais serviços para o seu animal de estimação nesta região

Refinar minha busca

Horários

Categorias

Especialização

Caracteristicas