Veterinário

Veterinária Lígia

11 Avaliações

Rua Atílio Superti, 931 - Vila Nova, Porto Alegre - RS

Traçar minha rota

+55 51 3243-2683VER TELEFONE

Com o petboop você poderá gerênciar seus bichinhos, avaliar estabelecimentos e ajudar outros donos pets.

Cadastre-se agora

Segunda-Feira 16:30 - 19:30

Terça-Feira 16:30 - 19:30

Quarta-Feira 16:30 - 19:30

Quinta-Feira 16:30 - 19:30

Sexta-Feira 16:30 - 19:30

Sábado 09:00 - 12:00

Domingo Fechado

Avaliações (11)

angelicahina38

Dra. muito querida e atenciosa.

Ione Oliveira

Ótimo atendimento, literalmente salvou a minha gatinha... A cinco anos atrás... E me ajuda a cuidar dela até hoje.

pamelaciottipinto

mm9865488

Rosa Maria Da Silva Silva

O atendimento de todos na clínica é atencioso, e o atendimento ao Pet e de extremo profissionalismo e resolução dos problemas de saúde curativa e preventiva do nosso bichinho de estimação.

Claudia Goulart

A veterinária Ligia é sensacional, excelente profissional... É extremamente dedicada, faz clínica de fato, e, utiliza exames apenas para comprovar os diagnósticos, algo pouco usual no meio. Sobre os funcionários da clínica, não são diferentes, muita dedicação e cuidado tanto com os bichanos quanto com seus tutores. Uma clínica cujos preços são justos, o atendimento é ótimo e tem direito a água, café e até lanchinhos!!! <3

Kelly Norling

Bom atendimento. O preço é ótimo, profissionais são ótimos também, tiram todas as dúvidas!

POOPILÂN

Fui nessa ''veterinária'' pois minha cadelinha estava com uma dor na coluna, e na espera tinha um cachorro muito doente, que entro no soro, esse cachorro antes de entra no soro, esperou muito tempo, e quando chega a minha vez ela nem olha minha cadelinha, apenas diz se não melhorar tem q sacrificar, sai dali e voltei pra casa e entrei num grupo da raça dela explicando a situação, me ajudando, no final das contas minha cadelinha só estava gripada, com dores musculares, não RECOMENDO PRA NINGUÉM, o aprendiz dela sabe mais do que ela.

Itala Maria Carrer

A equipe é muito atenciosa, das pessoas que conversei que levaram seus pets para ela cuidar só tive um retorno negativo; tenho muita confiança na Dra. Ligia esua equipe. Só acho que a equipe deve aumentar para atender melhor os pacientes e com um pouco mais de agilidade. Mas super recomendo!!!

Anderson Dutra

Preço imbatível. Porém a fila de espera deixa um pouco a desejar. Mas se você está com tempo livre, pouco dinheiro e precisando de ajuda veterinária este é o lugar certo. Atendimento exemplar, médica muito profissional e atenciosa.

Rhaada Ventura

A Dra. Lígia é uma excelente profissional, presta um serviço de alta qualidade por um baixo custo, por isso sua procura é muito grande, tem que ir com tempo e paciência para aguardar, o pátio e a sala de espera são sujos justamente por ter muita circulação dos bixinhos, mas o consultório é bem limpo e é possível perceber que se tem essa preocupação, pois ao finalizar o atendimento já havia um funcionário esterelizando a sala. Em resumo meu filhotinho teve seu problema resolvido e eu com certeza retornarei.

Próximos

Mais bem avaliados

Mais serviços na região

Conheça mais serviços para o seu animal de estimação nesta região

Refinar minha busca

Horários

Categorias

Especialização

Caracteristicas