
Petit Dog - DayCare e Hotel Canino
Barroca Belo Horizonte MG
Avaliações

Raissa Palhares
2024-08-23O meu cachorrinho, que é muito precioso pra mim, é extremamente feliz lá. Nitidamente ele fica empolgado na hora de ir, ama todos os membros da equipe e os coleguinhas caninhos e me sinto mto confortável em deixá-lo com eles. Recomendo 10/10

Renata Severo
2024-05-16Desde o primeiro dia (o dia da avaliação!!) meu cachorrinho foi tão feliz na Petit que hoje em dia eu falo que se eu nunca levasse ele lá eu nem ia saber que tinha como ele aproveitar tanto um lugar, rs. Cachorro não mente: a alegria é genuína e ele ama de verdade todo mundo lá. É muito reconfortante saber que tem um lugar que dá pra deixar ele com tranquilidade. Sou mto grata pelo afeto que a gente recebe e pelo carinho com o Pepe. ❣️ Recomendo de olhos fechados.

Isadora Torres
2024-05-16Cuidam muito bem do meu cachorro, ele fica super feliz quando é dia de ir pra escolinha! Já havíamos levado em outras creches, mas a Petit Dog é a que ele mais gostou. O fato de serem apenas cachorros pequenos permite que ele brinque sem medo. A equipe é sempre muito atenciosa e detalhista, tudo é impecável. Confio de olhos fechados! Não moro tão perto, mas vale a pena o deslocamento pela felicidade que proporciona pro Pitoco. Os vídeos dele e dos amiguinhos fazem os meus dias!

Raquel Botelho
2024-05-16A minha cachorrinha ama ir para a Petit Dog passar o dia brincando, fazendo atividades, se divertindo muito. Fica ansiosa para ir logo. E a equipe trabalha com muito carinho e profissionalismo.

Thaisa
2024-05-16A petit dog e puro carinho e amor ! Ju e Raquel sempre mto atenciosas e amorosas! E extremamente confortante contar com o apoio delas para um monento tao especial com nosso pet! Harry simplesmente ama estar na Petit
Segunda-feira:7:00 - 6:00
Terça-feira:7:00 - 6:00
Quarta-feira:7:00 - 6:00
Quinta-feira:7:00 - 6:00
Sexta-feira:7:00 - 6:00
Sábado:7:00 - 6:00
Domingo:7:00 - 6:00
(esconder)