
Sociedade Mineira Protetora dos Animais
Centro Belo Horizonte MG
Avaliações

Lenira Caetano
2024-08-14Péssima. Nenhum dos números de telefone estão corretos.

Graça Carvalhaes
2021-05-02Estou pedindo ajuda para um cachorrinho, na rua y 98. Vila Pinho, BH. A dona dele o deixa preso numa varandinha estreita, que fica em cima da calçada. Esta é coberta de vidro e toda aberta, sem nenhum pano para ele deitar, ou uma casinha, onde se esconder do sol, do frio, vento, chuva, onde , alem de dois vasos de plantas, só tem uma vasilha com água que deve esquentar com o sol e uma de comida. Ontem, 01/05/21, após tentar conversar com ela, para que ela não o deixasse, ali, sofrendo, além de me dizer muitas baixarias, gritando para todo mundo ouvir e mandar, entre outras coisas, eu cuidar de minha vida, disse pra eu chamar a polícia, para ela. Quando ela viu a polícia chegando, despistou, soltando o cachorro, sem que ela percebesse e desceu para recebe-la. Ao subir com ela, para o 1o andar, onde mora, por que o térreo é loja e garagem, ela colocou o cachorrinho no colo, toda carinhosa. Eu, da cobertura de minha casa, tudo observava. Ela disse à polícia, apontando para mim, que eu implicava com ela e por isto a havia chamado. Não encontrando nada errado, pois ela não a levou ao local, onde mantém o animal preso, a polícia foi embora. Em seguida ela subiu, o prendeu, no mesmo lugar, deixando-o lá, o resto do dia e a noite toda, onde o filmei, hoje, 02/05/21, as 6:00 da manhã. Eu não o pego para mim, por que, além de ser idosa, vou fazer 73 anos, no proximo 06/06, tenho 21 animais, em minha casa, que cuido, sozinha. Se vocês quiserem, enviarei o vídeo, de hoje e o de algum tempo atrás, desde que seja somente para constatar a verdade do que estou dizendo e não para tornar publico. Por que toda vez que eu tento entrar em contato com vocês pelo telefone, a operadora oi diz que aquele número de vocês não existe?

Verônica Freitas
2015-08-31Olá, vim por meio deste pedir a ajuda de vocês! Esta semana encontrei próximo à minha residência uma caixa com 8 filhotes de cão. Fiquei sensibilizada com o choro incessante dos animais e os levei para minha casa com a intenção de alimentá-los, porém, não consegui devolvê-los à rua e ao abandono. Estou divulgando os animais com o intuito de doá-los, mas não está sendo fácil... Infelizmente não tenho condições financeiras de arcar com as despesas destes animais... Gostaria de saber se vocês podem me ajudar fornecendo abrigo a estes animais pois infelizmente não poderei mais me responsabilizar por eles... agradeço se puderem ajudar... Att, Michelle.

Celina Ferreira da Silva
2016-05-19Procuro uma ajuda, moro em um sítio e ao lado de uma reserva preservada, onde existem muitos gatos abandonados, que estão se multiplicando muito. Quando consigo domesticá-los, consigo doar, mas alguns estão soltos na mata, e não consigo pegar para oferecer em doação, já doei mais de 30 gatinhos, mas existem muitos que são muito ariscos, mas estão roubando e estragando muitas coisas em minha casa. Haveria um jeito de conseguir uma ajuda, para tentar alguém que pudesse resolver esse grande problema, os vizinhos estão querendo matá-los com veneno, e jamais queria que isso acontecesse!!

cida ornellas
2016-12-06Olá! Eu moro em uma entidade filantrópica (Abrigo Cristão Ary Rolim Costa) e já a algum tempo vem sendo abandonados aqui gatos, muitos deles filhotes. Porém, o Diretor responsável pela entidade nos deu um ultimato para darmos um destino aos gatos, sob pena de despejo; já recorremos a várias instituições, inclusive ao Poder Público, porém, sem sucesso; além do mais estamos em uma péssima situação econômica, o que nos impede de darmos aos gatos o cuidado necessário de que necessitam, e a estrutura do local em que moramos é completamente inadequada a eles. Pedimos socorro a vocês, pois não temos mais o que fazer. O Abrigo se situa na Rua Visconde de Itaboraí, no. 221, Bairro Jardim Leblon, Belo Horizonte/MG e o telefone para contato é (31) 3452-1572.
Segunda-feira:8:3011:30 - , 1:304:30
Terça-feira:8:3011:30 - , 1:304:30
Quarta-feira:8:3011:30 - , 1:304:30
Quinta-feira:8:3011:30 - , 1:304:30
Sexta-feira:8:3011:30 - , 1:304:30
Sábado:9:00 - 12:00 -
Domingo:12:00 - 12:00
(esconder)