Dionísio Torres Fortaleza Ceará
Péssima experiência. Primeiro o tempo de espera. Nao ha equipamento p exames. So raio x e hemograma. Depois o tratamento. Diagnóstico errado e o quadro da minha cachorra piorou. Fiz a transferência dela p o veterinário de costume e agora estou rezando p minha pequena se recuperar. Só São Francisco e Deus p salvar minha pet!!!!!! Pq nesse hospital não volto mais.
Levei meu Cachorrinho lá para uma emergência pq ele estava muito ruim. Suspeitaram de doença do carrapato (n tive relatos do meu cachorro ter tido carrapato mas aceitei, n sou da área e achei q eles soubessem o q estavam fazendo)... bem, um vet rener atendeu ele, fez coleta de sangue e passou uma medicação injetável por 5 semanas dolorida pra caramba. Aplicou uma medicação no dia... fiquei acompanhando meu animalzinho e levando sempre para os retornos conforme orientação. Todo retorno eu deixava uma nota lá claro! Perguntava sempre pelos exames e nada de exame... nada de resultado. Até q resolvi ir questionar diretamente pro tal doutor q me atendeu... q justificou q o exame q ele realizou era só um de rotina q ele fez na máquina lá mesmo... q a sorologia q ele iria enviar n havia sido feita pq n se realiza coleta de noite e em final de semana e q ele n fez... agr eu paguei achando q ele iria realizar tal exame, meu Cachorro tomou todas as medicações como se tivesse a doença do carrapato sem eles nem terem realizado exames q comprovassem de fato. Resumindo! Meu cão passou mais de um mês manco com dor na patinha por conta das injeções. Alguns dias depois voltou a apresentar os mesmos sintomas e lógico q n voltei mais lá... levei em outro vet q constatou q era uma intolerância alimentar! Hj ele está ótimo! N indico com certeza!
Na quinta-feira levei minha filhote a Vetmed, na ocasião ela estava bem debilitada e com poucas expectativas de vida, hoje, terça-feira (27/03), ela recebeu alta e passa bem. Gostaria de aproveitar a oportunidade e agradecer de coração a toda a equipe da referida clínica e ao excelente atendimento, pois sempre fui muito bem atendida tanto pessoalmente como pelo telefone (e olhe que eu ligava direto) . Meu agradecimento especial ao Dr. Renner, sempre muito solícito e atencioso, a equipe de médicos excepcionais Dra. Ana Carla, Dra. Deise e Dr. Júlio, que cuidaram muito bem da minha princesa e aos funcionários em geral. Vocês foram incríveis e salvaram a minha Ayla. Muito obrigada. Whyllane C. Pinheiro
Agradeço imensamente a todos que fazem parte da equipe VetMed, pela atenção e disposição dada a mim e minha namorada! Sempre que precisamos estavam bastantes solícitos a nós. Agradecemos por salvar nossa Ayla que chegou com risco de morte e hoje à pegamos animada e com saúde! Obrigado Dr. Renner. Obrigado Dra. Ana Carla Obrigado Dra. Deise Obrigado Dr. Júlio Obrigado a todos da recepção e funcionários em geral. Somos extremamente gratos a todos vocês! Que Deus sempre os ilumine! Atenciosamente, Leonardo Aquino e Whyllane Pinheiro.
Estou impressionada com as avaliações e os comentários tão negativos aqui. Já precisei de atendimento na emergência e fui super bem atendida, tendo o problema do meu gato resolvido pelo Dr Rener. Passou a ser o meu lugar de confiança para emergências. É o lugar que indico sempre que um amigo pede o número de um local com atendimento 24h. Até hoje não ouvi uma reclamação quanto ao atendimento veterinário e ao tratamento para com os proprietários. Sei que quem procura atendimento em um plantão veterinário 24h está em desespero com o animalzinho, que é amado igualmente a um filho, mas é sempre bom ponderar e tentar entender o que aconteceu antes de expor negativamente o estabelecimento.
Avenida do Pepê, 600- Barra da Tijuca- Rio de Janeiro- RJ
Rua Alfredo Rejis de Lima Mota, 203- Candeias- Jaboatão dos Guararapes- PE
Rua Fontes da Silva, 145- Jardim Regina- São Paulo- SP