Ipiranga São Paulo São Paulo
Bom lugar para comprar rações e produtos para seus animais de estimação, porém não tem vendedores a sua disposição. Você sempre tem que procura-los para tirar alguma dúvida, caso tenha. Além disso, os preços dos produtos são demasiadamente caros. Precisa baixar esses preços. Não basta ter variedade, porque o preço atraente também é importante, já que seu animal precisa das coisas lá com frequência.
Atendimento razoável, mas acredito que os profissionais poderiam ser mais cordiais e atenciosos, por causa de um ou dois, a avaliação dos outros é prejudicada. Há uma senhora que atende no caixa que tem uma expressão dura e é nem um pouco cordial, a moça que limpa a loja também com expressão pesada. Dá a impressão que muitos deles atendem por obrigação, mas acredito que trabalhar com o público tem que ter algo mais. Há muitos estalecimentos como opção, o que difere entre eles e que faz o cliente voltar além dos preços acessíveis, é o diferencial no atendimento, a cordialidade, o conhecimento dos produtos, a atenção e cuidados aos Pets tão queridos por nós enfim, algo a mais que fidelize o cliente.
O lugar é como os demais petz. Um contra é que levei meu chow chow lá pra tomar banho e uma moça ficou me constrangendo com perguntas super preconceituosas com a raça. Meu cachorro é super dócil e percebo o preconceito com a raça e o despreparo que a moça tem para lidar com raças diferentes. Foi claro que ela tava se recusando a dar banho no meu cão por puro preconceito e desinformação a respeito da raça. Dizendo que um amigo dela tinha sido mordido por um cão da mesma raça, ela inventou mil coisas, mas eu insisti.
Hoje fui ao Petz na Tancredo e me espantei com o preço do sorvete Kibon. O preço sugerido para o Magnum é 8,50, o petzs vende a 12,99, um verdadeiro absurdo. Nunca mais piso lá.
Atenção boa só que demorou em chegar a pessoa responsável do aquário e os outros funcionários não sabiam responder dúvidas do setor
Prata- Minas Gerais
Rua Tenente Reis, 680- Prata- Minas Gerais
Rua Dez, 996- Itapagipe- Minas Gerais