Jardim America Belo Horizonte MG
Renata é sempre muito atenciosa e cuida muito bem do meu cão! Indico para os amigos.
Eu levo a Luma (minha filha de 35 quilos) há uns meses lá na Catdog Hospedagens. O Fabio sempre solícito e sempre disposto ao melhor atendimento. O lugar onde os dogs ficam é uma casa grande, com quintal, etc. eles se preocupam muito com os dogs com cameras de vigilancia, etc. O Fabio e a esposa Renata sao muito atenciosos e a Luma adora passar o dia la com eles. Recomendo de olhos fechados!
Nossa experiência com a “CatDog Hospedagens Domiciliar” sempre foi de muito amor,carinho e cuidados com nossa Fridinha! Fridinha ama chegar e se encontrar com Renata,Fábio e o fofo Pedrinho! Quando entregamos nossa Frida aos cuidados deles confiamos e temos a certeza que ela será tratada com respeito e amor!!! Recomendo demais!!!!
Recomendo demais! Muito atenciosos e tratam muito bem os animais. Praticamente o dia todo os cães ficam em atividades, então voltam bem cansados pra casa. Ajuda muito no stress e comportamento, mesmo nos dias em que não estão no Day care! Melhor que agora estão oferecendo banho, tosa, e outros serviços.. cachorro volta limpo e cansado :)
A CatDog é a extensão da casa da nossa cachorra Luma de porte grande! O Fábio, a Renata e o Pedro tratam super bem a Luma (e os papais da Luma também). Essa relação nos deixa tranquilos quando precisamos viajar e deixar a Luma no CatDog. Obrigada queridos!
Rodovia Amaro Antônio Viêira, 2198- Itacorubi- Florianópolis- Santa Catarina
Servidão Ruth Bastos de Oliveira, 465- Lagoa da Conceição- Florianópolis- Santa Catarina
Rodovia José Carlos Daux, 9700- Santo Antonio de Lisboa- Florianópolis- Santa Catarina