Jardim Taquaral São Paulo SP
Muito bom o atendimento, foi indicação de uma amiga que leva o cachorro dela a muito tempo para tomar banho lá. Fui muito bem atendida por todos e trataram minha cachorro com muito respeito e carinho.
Tenho uma labrador e ja levei em muitos lugares que não descobria o que ela tinha, hoje a Meg passa com a doutora Bruna, que foi a única que descobriu as doenças cronicas e dermatite que tirava o bem estar dela, hoje esta equilibrada e com tratamento contínuo, nos banhos semanais os banhistas são bem atenciosos e tem atenção redobrada com ela por conta de otite. Obrigada doutora!!
Levei minha filhote de lhasa para a primeira tosa na tesoura dela, mostrei a referência, eles fizeram o oposto, cortaram o cabelo dela todo desigual e tiraram o rabo sem me consultar um descaso total as fotos de como ela estava, oque eu pedi e esperava e o trabalho que eles fizeram !!!!!
Levo minha cachorrinha aí desde filhote e confio muito em toda a equipe, tanto para banho e tosa quanto para o atendimento veterinário. Recomendo muito.
O atendimento está péssimo, seria muito bom o proprietário saber disso, porque sempre muito bom o atendimento e agora está com péssimos funcionários.
Segunda-feira:9:00 - 6:00
Terça-feira:9:00 - 6:00
Quarta-feira:9:00 - 6:00
Quinta-feira:9:00 - 6:00
Sexta-feira:9:00 - 6:00
Sábado:9:00 - 6:00
Domingo:Fechado
Rua Carlos Sander, 2137- Recreio- Taquara- Rio Grande do Sul
Rua Sezefredo da Costa Tôrres, 13-255- Centro- Santo Antônio da Patrulha- Rio Grande do Sul
Rua Amantino Wobeto, 51- Entre-Ijuís- Rio Grande do Sul