Laranjeiras Rio de Janeiro Rio de Janeiro
Péssima empresa, não estão nem ai para o consumidor. Você faz um pedido de manhã e tem que ficar o resto do dia disponível, sem nenhuma previsão de entrega, PRA PIORAR, quando liguei fui tratado como pedinte, senti que o meu pedido n importava pra eles. De 10 da manhã até 12:00 esperei, quando liguei pra me informar fui destratado quando informei que trabalho a tarde e precisava de um prazo para a entrega. O preço é razoavelmente bom mas não o suficiente pra me fazer sentir um lixo.
Depois de aguardar mais de uma hora e meia para a entrega em residência ligo pra verificar se está tudo bem com o pedido e informam que a entrega seria feita até as 18 horas. O pedido foi feito às 14. Isso não seria absurdo se tivessem informado o prazo de entrega no momento que o pedido foi feito. Não é a primeira vez que isso acontece com essa petshop.
Sou cliente da loja há anos, mas minha última experiência me fará repensar. No dia 26/11, levei minha pinscher para tomar banho no Pet Food Laranjeiras. O rapaz foi super atencioso e atendeu minha filhota, mesmo sem eu ter agendado. Assim que cheguei em casa, encontrei um carrapato na Yasmin. Deixei passar, pois são coisas que podem acontecer. No decorrer da semana, encontrei outros três. Para minha surpresa, hoje encontrei mais quatro. Liguei para loja para comprar uma pipeta anti pulgas e carrapatos, e fazer uma reclamação informando o ocorrido. Relatei que minha cachorra estava com carrapatos e que ela só poderia ter adquirido lá, pois a mesma só passeia no colo e eles surgiram após o banho. O gerente informou que provavelmente a Yasmin adquiriu os carrapatos de algum outro cão do meu prédio, já que carrapatos "escalam" paredes. Disse a ele que então foi muita coincidência, pois eles começaram a invadir a minha casa logo após a visita ao pet shop. Questionei sobre a limpeza da bancada entre as tosas, e para minha surpresa, as bancadas só são higiênizadas no final do expediente. Enfim, a pipeta anti parasitas foi minha última compra na loja. Minha cachorra tem 7 anos e NUNCA teve problemas com parasitas. Estou muito chateada por dois motivos. O primeiro é pelo fato da minha filhota ter contraído esse parasita e correu o risco de contrair doenças. O segundo, foi pelo descaso do estabelecimento com o caso.
Ótimo atendimento, preços justos e variedade de rações. Frequento sempre!
Bom preço , grande variedade de produtos entrega em casa.
Bom preço. Melhor atendimento a domicilio.
Bom preço. Melhor atendimento a domicilio.
Bom preço. Melhor atendimento a domicilio.
Bom preço. Melhor atendimento a domicilio.
Rua Brigadeiro Faria Lima, 7827- Parque Industrial- Araçatuba- São Paulo
Rua Bolívia, 1410- Planalto- Araçatuba- São Paulo
Rua São Paulo, 685- Jardim Klayton- Birigui- São Paulo