Patas e Focinhos.

Patas e Focinhos.

Quarta Parada São Paulo SP

(5 avaliações)

Avaliações

Avatar
Igor Berbel
2024-05-11

Ótimo tratamento... carinho e atenção...minha cadela vai sem problema e faz a maior festa... Se ela gosta, pra mim é o suficiente para confiar

Avatar
Sonia Borges
2023-10-23

Banho e tosa são bons, bem feito, Minha idosinha (cachorra) volta feliz para casa. Os profissionais seguem todas as recomendações quando ao cuidados com animal com problema nas articulações e coluna.

Avatar
Luiz Carlos “Luiz Carlos”
2020-08-05

Dei 5 ESTRELAS por que infelizmente só tem as CINCO. Ótimo pet todos muito competentes em tudo que fazem. Tanto são que moro na Aclimação e todas as quartas -feriras levo meu THORZINHO para o banho e olha que ele chega numa alegria que da gosto de ver. Parabéns a todos. RECOMENDADO.

Avatar
Paula Izumi
2023-07-28

Confio totalmente na Dra. Bruna, meu filho de 4 patas toma as vacinas e passa nas consultas sem medo algum... Ele fica super a vontade. Eu e o Luke 🐶 super recomendamos ❤️❤️❤️.

Avatar
Antonio Ronconi
2024-01-12

Minha cachorra sempre faz banho e tosa neste local. Estou satisfeito com os serviços prestados.

Rua Doutor João Batista de Lacerda, 538- Quarta Parada- São Paulo- SP (Esconder)
(11) 20768-929 (Esconder)

Segunda-feira:9:00 - 6:00

Terça-feira:9:00 - 6:00

Quarta-feira:9:00 - 6:00

Quinta-feira:9:00 - 6:00

Sexta-feira:9:00 - 6:00

Sábado:9:00 - 5:00

Domingo:Fechado

(Esconder)

Lugares Similares

Seba Pet Shop
Seba Pet Shop

Jardim Boa Vista (Zona Sul) São Paulo SP

(5)
Garagem do Pet Loja de Ração
Garagem do Pet Loja de Ração

Conjunto Habitacional Brigadeiro Eduardo Gomes São Paulo SP

(2)
Polivet Hotel Veterinário
Polivet Hotel Veterinário

Tijuca Rio de Janeiro Rio de Janeiro

(1)