Pet Cor

Pet Cor

Santo Amaro São Paulo São Paulo

(5 avaliações)

Avaliações

Avatar
Carol Landim
2017-06-19

Foi o único lugar que prestou um atendimento digno na minha cachorra. Infelizmente, ela faleceu. Porém, teve todos os cuidados necessários. Após mudar de veterinário três vezes no período de uma semana, sem apresentar melhora. O Oasis foi o único lugar que, de fato, investigou o que ela tinha.

Avatar
Ricardo Roque
2017-05-16

A equipe está de parabéns. Boas instalações e localização. Contudo os preços são meio salgados. Se tivesse um desconto para animais adotados seria perfeito.

Avatar
Profa Maria do Carmo Ferreira Lima
2017-01-05

Estou tratando e gostando. Fiquei com dúvidas nas duas últimas visitas. Uma porque não deram o nome do remédio aplicado e hoje porque o remédio indicado custa muito caro e não sei as chances de cura sem ele. Dr. Pedro foi o mais atencioso até o momento. Mas todos são muito prestativos.

Avatar
Larissa Ventriglia
2017-01-05

Profissionais extremamente competentes, atenciosos, preocupados e carinhosos com os animais. Gostaria de agradecer a equipe do Oásis: Dra. Fernanda, Dr. Rafael e todos que cuidaram do Mufasa enquanto esteve internado e todo o suporte pos-operatório. Recomendo!

Avatar
Eyla Sales
2016-12-22

Faltou atendimento rápido para o meu cachorro, é um hospital 24hrs cujo alguns exames não são mais realizados a partir das 18hrs

Avenida Professor Vicente Rao, 800- Santo Amaro- São Paulo- São Paulo (esconder)
(11) 50415-874 (esconder)

Lugares similares

Real Rações
Real Rações

Morro Alto Vespasiano Minas Gerais

(12)
Centro Clínico
Centro Clínico

São Sebastião Porto Alegre Rio Grande do Sul

(5)
Império Animal
Império Animal

Partenon Porto Alegre Rio Grande do Sul

(1)