São João do Tauape Fortaleza Ceará
Prezada Socorro Holanda.Todos os medicamentos q vc cita estarem errados não procede pois chá de boldo e mel de abelha existem na natureza e são bem indicados,principalnente para intoxicação. Esse locais de aplicação podem ser aplicados está nos livros de referência. Triste é que vc ja trouxe a avezinha nas ultimas tirou-a da natureza e não tratou como deveria.Respeite-nos pois temos 37 anos de serviços. Calúnia é crime.Tirar uma ave da natureza também.
Péssimo local levei uma ave minha inventaram milhares de coisas chá de boldo, mel de abelha e nem sabia o que ela tinha aplicaram injeção de forma absurda nas asas e perna quando se aplica no peitoral da ave tudo de forma de errada, péssimo local.
Sou Silvania Morais, até hoje sempre tive um ótimo atendimento. Minha Mel Morais foi atendida pela dra Gerlene e dr Pedro...excelentes profissionais
Os veterinários são excelentes e acessíveis. Outro destaque é para o horário de funcionamento.
bom atendimento
Linha Zanata, s/n- Horto Florestal- Caçador- Santa Catarina
Rua Cedro, 344- Monte Verde- Santa Cruz do Sul- Rio Grande do Sul
Rua Coronel Oscár Rafael Jost, 765- Santo Inacio- Santa Cruz do Sul- Rio Grande do Sul