Bem Locão Pet Shop

Bem Locão Pet Shop

Vila Nilo São Paulo SP

(5 avaliações)

Avaliações

Avatar
railda oliveira souza ray
2023-04-28

Entrei em contato com Pet e pedir para colaborador separar ração que uma determinada pessoa ia passar para pegar quando o portador passou para pegar o pedido não estava separado e ninguém sabia de nada o funcionário não se encontrava mais na loja ,o portador não consegui contato comigo pois estava em reunião ,fiz tudo para facilitar minha vida é o colaborador deu a mínima atenção para minha solicitação não separando o pedido e foi embora sem passar para os colegas de trabalho.

Avatar
Jason Luiz
2023-02-26

Nunca na minha vida tive um atendimento tão perfeito, já fui em várias lojas mas nunca vi nada igual, eu sei que a tecnologia ajuda e da conforto para fazermos compras em casa , mas confesso que estava desanimado com o atendimento das pessoas , até que um dia fui na Benlocão do Jaçanã e fui atendido pela gerente Vitória e o auxiliar de vendas Lucas , eles te dão a vontade de sair do conforto da sua casa e ir até a loja fazer as compras, eles são extremamente educados , competentes , profissionais, atenciosos , são pessoas maravilhosas, nunca vi nada parecido, se todas as lojas , não só desse departamento mas roupas , calçados e outras coisas mais tivessem pessoas extraordinárias como a Vitória e o Lucas o mundo seria um lugar mais agradável!!

Avatar
Gabrielle Fornaloro
2023-03-20

Que loja top!! A melhor que eu conheço, tudo tão bem organizado, limpo.. e o atendimento? O melhor que eu já vi, fui tão bem atendida por uma moça, ela me indicou uns produtos que fizeram muita diferença aqui em casa! Super recomendo

Avatar
Flávia Oliveira
2023-03-20

Atendimento excelente, variedade boa de produtos e preços bem competitivos com as grandes redes. E tem promos! Super recomendo! Para quem tem pet sabe q eh importante ter um local de confiança e preço bom!

Avatar
Aracy Soares de Sousa Melo
2022-07-16

Não gostei funcionário despreparado para te dar suporte,fui comprar um brinquedo indicado pela adestradora para cachorro raça pequena (Pinscher)o funcionário me vendeu um brinquedo de 73,00 para raça grande sendo que tinha pra raça pequena e ele não me mostrou sendo que pra raça pequena era mais em conta meu cachorro não aceitou o brinquedo e eu perdi o dinheiro, mesmo colando a embalagem não trocaram como ia saber se ele ia aceitar se não abrisse a embalagem?Fato é fui nessa loja por ser próximo da minha casa mas sou cliente a muitos anos do Petz e vou continuar pq eles são muito atenciosos e prestativos.grata Aracy Soares de Sousa Melo

Rua Doutor Carlos Bastos Aranha, 232- Vila Nilo- São Paulo- SP (esconder)
(11) 22472-828 (esconder)

Lugares similares

Império Animal
Império Animal

Planalto Ayrton Senna Fortaleza Ceará

(0)
Pet Paradiso - Pet Shop and Beauty Salon
Pet Paradiso - Pet Shop and Beauty Salon

Tijuca Rio de Janeiro Rio de Janeiro

(5)