Veterinário

Centro Veterinário Paulo Miranda

5 Avaliações

Rua Salgado Filho, 2543 B - Centro, Pinhais - PR

Traçar minha rota

+55 41 3653-2161VER TELEFONE

Com o petboop você poderá gerênciar seus bichinhos, avaliar estabelecimentos e ajudar outros donos pets.

Cadastre-se agora

Avaliações (5)

Cleonice Martins

Carinho sempre

Jonas Oliveira

É um local pequeno e muito limitado para os animais que tiverem que aguardar uma consulta ficarem e infelizmente o atendimento não é muito agradável.

Thiago Roberto

Atendimento criminoso com os animais! Além do péssimo atendimento ao cliente. Levei minha cachorra dia 23/12/2016 as 23:45 horas nesse estabelecimento, ela havia cortado a cabeça profundamente em 3 lugares. A veterinária que estava de plantão, demorou para atender, além de dizer que não havia nenhuma "urgência". Isso com o animal sangrando e com a cabeça toda aberta. Além da má vontade em atender, ainda ficou fazendo caras e bocas quando pedi uma focinheira para o animal, pois ela é grande (20 quilos) e eu a adotei da rua, não sabia sua reação a injeção da anestesia. Dias depois, tive que levar a cadelinha em outro local, pois o inchaço no corte estava gigantesco. Resumindo o crime cometido contra a cadelinha: • Ela não fez a limpeza correta do corte; • Não tirou os pelos do animal quando fez os pontos. (havia chumaço de pelo sujo dentro da ferida); • Não fez o ponto de dreno, ou seja, a secreção toda ficou dentro do machucado; • Haviam pontos sem dar nós na cabeça do animal, literalmente soltos; Ontem, dia 03/01/2017, que seria o dia de tirar os pontos do animal, ela teve que passar por outro procedimento, ser anestesiada novamente, ter a parte da pele cortada (por que APODRECEU, pela falta de limpeza), a ferida foi limpa corretamente agora, os pontos foram dados corretamente e em breve ela deve melhorar. de vez agora! Não indico a ninguém a ida nesse local! Foram 250 Reais a consulta, sedação e os pontos. Mais 250 reais gastos antibióticos, pomadas e medicamentos diversos. JOGADOS FORA! Pois terei que gastar novamente, mas agora sobe a supervisão de PROFISSIONAIS DEDICADOS. Que me atenderam super bem, e trataram o animal com dignidade. A todos fica a dica. Tendo oportunidade, levem a outro local. Fiz uma reclamação com a veterinária ontem, e hoje liguei para a dona que está de férias, falei com um encarregado. Estou aguardando o retorno formal do estabelecimento, antes de entrar nas vias legais para resolver o caso. Descaso com os clientes, e descasos com os animais. Fica o alerta.

Rafaela Gonçalves

Nosso cãozinho sempre ficava doente do estomago, e em nenhum outro lugar que passamos com ele, os doutores fizerem exames para ver o que realmente ele tinha.. durante a madrugada ele passou muito mal e fomos atendidos super bem na clinica PAULO MIRANDA .. e na hora a doutora já internou e pediu exames.. descobrimos o que nosso pequeno tinha e estamos tratando .. estamos muito grato com toda a equipe que nos tratou super bem desde o começo!!

Leonardo Oliveira

Great

Próximos

Mais bem avaliados

Mais serviços na região

Conheça mais serviços para o seu animal de estimação nesta região

Refinar minha busca

Horários

Categorias

Especialização

Caracteristicas