Pet Shop | Veterinário

Bicho Estimado

5 Avaliações

Rua Doutor Miguel Viêira Ferreira, 324 - Cordeiro, Recife - PE

Traçar minha rota

+55 81 3236-3646VER TELEFONE

Com o petboop você poderá gerênciar seus bichinhos, avaliar estabelecimentos e ajudar outros donos pets.

Cadastre-se agora

Segunda-Feira 08:00 - 18:00

Terça-Feira 08:00 - 18:00

Quarta-Feira 08:00 - 18:00

Quinta-Feira 08:00 - 18:00

Sexta-Feira 08:00 - 18:00

Sábado 08:00 - 18:00

Domingo Fechado

Avaliações (5)

Paula Diniz

Bom atendimento

João Souza

Preços caros.

João Diógenes Correia Lima Jr.

É possível ver o animal durante o banho. Tem uma sala de espera com TV. Existe opção de pacote para banho / tosa sem prazo limite para uso.

Adriana duarte

Essa semana o cachorro da minha amiga morreu por negligência desta clínica. O cachorro dela fez uma cirurgia de Hérnia e deram uma anestesia dose alta e mandaram pra casa, cobrou 1000,00. Conclusão o cachorro morreu.Minha amiga está acabada pela perca do seu filho, amigo de 6 aninhos por negligência médica e muito bem pago pra matarem o bichinho e não deram assistência pós operatório, mandaram pra casa e fecharam a loja .Era pra esperar ele acordar pra ver se estava bem, ver como ele iria acordar, como uma cirurgia de humano, que fica sob observação após a cirurgia. Fiquei muito triste também do animal cheio de vida, partir assim por erro médico.

Ronaldo Barbosa

Ótimo atendimento e boa estrutura física! Nossa cachorrinha precisou fazer uma cirurgia de retirada de nódulos + castração. Depois de passar por diversas clínicas, conseguimos encontrar essa. O dr. Danilo foi super atencioso e deu todo o suporte possível, tratando a cachorrinha da melhor forma possível, além de esclarecer tudo a todo o momento. O tratamento foi ótimo, sendo muito (muito) mais barato que em outras clínicas que pesquisamos (cerca de 10, no Recife). Lá também faz exames e o tratamento com os pets e seus donos permanece ótimo, independente do tipo de tratamento. Preços dos exames também são muito bons. Recomendadíssimo. Obs: ao lado da clínica veterinária tem um pet shop que vende produtos para cães, rações (inclusive especiais) e serviços de banho e tosa. Me parece que lá também faz serviço de hotelzinho, mas não tenho certeza. Só elogios.

Próximos

Mais bem avaliados

Mais serviços na região

Conheça mais serviços para o seu animal de estimação nesta região

Refinar minha busca

Horários

Categorias

Especialização

Caracteristicas