Veterinário

Clínica Veterinária da Lapa

6 Avaliações

SC-405, 563 - Rio Tavares, Florianópolis - SC

Traçar minha rota

+55 48 3338-3524VER TELEFONE

Com o petboop você poderá gerênciar seus bichinhos, avaliar estabelecimentos e ajudar outros donos pets.

Cadastre-se agora

Segunda-Feira Fechado

Terça-Feira 08:30 - 19:00

Quarta-Feira 08:30 - 19:00

Quinta-Feira 08:30 - 19:00

Sexta-Feira 08:30 - 19:00

Sábado 08:30 - 19:00

Domingo 08:30 - 14:00

Avaliações (6)

Cici Clemente

Dentro da tabela de preços.

Claudio Dantas

Ótimo atendimento, com profissionais excelentes e confiáveis.

Rosa Marli

Muito cara eles cobram consulta so pra dar vacina

Manu Amorim

Dr. Cláudio Dantas é o melhor cirurgião que conheço. Expert em cirurgias gerais. Um Vet que faz a diferença, dedicado com animais, dá para ver que ama o que faz. A clínica utiliza medicamentos de alta qualidade e as vezes até manipulados. Tecnologia nos exames também faz parte do dia a dia da clínica. RECOMENDO!

ana julia one

Super recomendo eles salvaram a vida da minha cachorrinha que estava com uma doença que deixou ela paralisada o veterinário foi bem sincero em dizer que talvez lê não andasse mais mas graças a ele e o tratamento que ele deu ela está muito bem. E esta andando obrigado a todos da clínica lapa .

Dinara Velho Salib

Fujam dessa Clínica se amam seus animais. Aplicaram medicamento de alta complexidade vencido na minha cachorra. O veterinário que o fez, Leonardo sabia disso porque tentou esconder a caixa onde estava a data de vencimento. Ele acabou com a possibilidade de minha cachorra ser tratada com essa medicação, Convenia, pois nenhum bom veterinário recomenda que ela volte a tomar nem mesmo o laboratório. Ela tomou muitos outro medicamentos e sem resultado. Essa medicação no caso dela era uma 'grande aposta' na sua melhora. Fora sequelas que ela poderia ter apresentado por ter tomado medicação tão potente vencida por mais de 30 dias. Sendo que essa medicação tem validade de 28 dias. Ou seja a medicação ainda estava sendo usada por eles trinta e poucos dias depois do vencimento. Foi um crime o que eles cometeram. Hoje, passados 15 dias da aplicação da medicação vencida entrei em contato com o veterinário Leonardo pra pedir o prontuário da cachorra que ele aplicou a medicação. Me disse que tem rezado muito por ela e por mim. É cômico se não fosse trágico. Talvez ele seja um melhor cristão que veterinário. Seu eu precisasse de reza teria procurado uma igreja. Eu precisei de veterinário.

Próximos

Mais bem avaliados

Mais serviços na região

Conheça mais serviços para o seu animal de estimação nesta região

Refinar minha busca

Horários

Categorias

Especialização

Caracteristicas